1º Workshop de Abertura do Projeto de Implantação da Linha de Cuidados de Saúde Mental é realizado em Cacoal

Cacoal sediou nesta terça-feira, dia 17 de maio o 1º Workshop de Abertura do Projeto de Implantação da Linha de Cuidados de Saúde Mental na APS das regiões do Café e Cone Sul. O evento que contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de saúde de 11 municípios.

A Região do Café contou com representantes da área de saúde e personalidades políticas de Primavera de Rondônia, Ministro Andreazza, Espigão Do Oeste, Pimenta Bueno, São Felipe e Cacoal e a Região Cone Sul contou com representantes de Chupinguaia, Vilhena, Colorado Do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras e Corumbiara.

   Continua após o anúncio  

O projeto tem como objetivo principal apoiar o corpo técnico gerencial das secretarias estaduais e municipais de saúde no planejamento, operacionalização e monitoramento das etapas para implantação de cuidados da saúde mental nessas duas regiões.

Na abertura do projeto foi promovido um workshop de orientação e motivação aos chefes de Executivo e Legislativo para com os técnicos de seus respectivos municípios.

Ao final, todos os prefeitos presentes assinaram o pacto pela instalação do projeto em seus respectivos municípios.

   Continua após o anúncio  

Fotos: Ascom PMC Cacoal

Fonte: Prefeitura Cacoal

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques