/>



Enciumado por “ver foto de ex-mulher” em site pornô, homem espanca mulher, mas foge quando ela consegue uma faca para se defender

Mais um caso de violência é registrado em Porto Velho, nesta terça-feira, 12, quando um homem de 27 anos foi até à casa da ex-mulher, disposto a agredi-la, dizendo que havia visto fotos dela em um site pornográfico.

A mulher, de 30 anos, ao ver o homem transtornado e aparentando sinal de embriaguez, se trancou em sua casa no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

O ex-marido continuou no local, xingando-a e ameaçando-a. O homem saia e voltada e, na terceira tentativa, conseguiu adentrar no local e começou a espancar a mulher. A filha da vítima, ao ver a mãe sendo agredida com socos, chutes e tentativa de enforcamento, entregou uma faca à mesma, o que fez com que o homem fugisse.

Antes de sair, porém, ele ainda chutou uma porta de vidro e sofreu cortes profundos nos dedos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, esteve no local e prendeu o acusado. Antes, porém, ele foi levado à UPA e loco após apresentado à Central de Flagrantes

Com informações do site EUIDEAL

FONTE: RONDONIAOVIVO

COMENTE ESTA NOTÍCIA
- Advertisement -

Últimas Notícias

%d blogueiros gostam disto: