Suspeito de balear criança de um ano tem internação autorizada pela justiça

A Justiça de Rondônia autorizou a internação do adolescente de 17 anos, suspeito de balear uma criança de um ano após uma tentativa de homicídio em Ariquemes. A autorização atendeu um pedido da Polícia Civil e o menor já foi encaminhado para o Centro Socioeducativo do município.

   Continua após o anúncio  

De acordo com a polícia o adolescente é apontado pelas investigações como o principal suspeito de disparar contra a criança, após invadir uma residência na intenção de executar o irmão, que também é menor de idade. O caso foi registrado na semana passada.

O delegado que acompanha o caso afirmou que o adolescente suspeito deve responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. “Ele se entregou à polícia alguns dias depois do crime, acompanhado da mãe e de um advogado”, disse o delegado.

O bebê atingido pelo tiro ficou com um projétil alojado no ombro e outro na cabeça e precisou passar por cirurgia. A criança está em um hospital particular de Porto Velho e seu estado de saúde atual não foi divulgado.

   Continua após o anúncio  

 Fonte: Veja Ariquemes

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques