/>



Sitiante e vereador supostamente vão parar em delegacia; acompanhe os detalhes

Nesta terça-feira aconteceu mais um capítulo dessa novela envolvendo o prefeito Adailton Fúria e o Vereador Paulo Henrique e há informações de que a Polícia foi chamada a um sítio na área rural.

Conforme apuramos junto a um funcionário da Secretaria da Agricultura, o vereador foi a um local onde havia maquinário trabalhando, pediu a documentação, por acreditar que a máquina estaria em situação irregular. O dono do sítio não gostou da situação e o expulsou da propriedade. O vereador, que acreditava estar em seu direito de fiscalizar, saiu do local e retornou com a polícia. Diante da situação, ambos foram parar na delegacia para as devidas providências.

Em diálogo em rede social com o vereador Magnison Mota, o prefeito Adailton Fúria confirmou ter havido “uma situação constrangedora” envolvendo o vereador que tem se notabilizado por duros embates com o chefe do Poder Executivo do Município.

A redação de Alerta Cacoal entrou em contato com o vereador Paulo Henrique, mas ele negou que tenha ido parar na delegacia por conta desse episódio.

Mais informações a qualquer momento

COMENTE ESTA NOTÍCIA
- Advertisement -

Últimas Notícias

%d blogueiros gostam disto: