Polícia Militar prende 2 suspeitos, munições e drogas em operação de combate ao crime em Cacoal

Considerando o desencadeamento da Operação ORDO pelo CRPIII. O Comando do 4ºBPM, desenvolveu ações com foco em cumprimento de mandado de prisão/comando de abordagem/apreensão de armas/drogas/recaptura de foragidos e combate a outros ilícitos, visando reforçar o policiamento ostensivo geral, bem como, diminuir os índices de crimes e levar segurança a toda população pertencente a área do 4º BPM principalmente a cidade de Cacoal.


Essa segunda etapa da operação Ordo teve início às 05h30min desta quarta-feira (15) no Quartel em Cacoal, onde ouve uma preleção com o Major PM Teixeira (Comandante da Operação), onde foi informado aos policiais militares sobre as missões a serem realizadas e em seguida o efetivo foi desdobrado no terreno.

   Continua após o anúncio  


A Operação em Cacoal-RO, contou com 08 viaturas de patrulhas reforço e 26 policiais militares, que atuaram em diversas regiões da cidade.


Durante a operação foram realizados dois mandados de busca e apreensão, várias abordagens e policiamentos em áreas que apresentavam maior vulnerabilidade ao crime.


Por fim a operação resultou na prisão de dois suspeitos, e na apreensão de um involucro de 52 gramas de drogas aparentemente crack, 7 aparelhos celulares e 12 (doze) munições intactas de munição calibre 22 e 13 (treze) munições intactas de calibre 38, além de um invólucro de maconha.

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques