/>



Vereador Paulo Henrique presta esclarecimentos sobre confusão que terminou na Delegacia de Polícia

Em nota enviada à imprensa, o vereador Paulo Henrique Silva (PTB) esclareceu sobre desentendimento existido entre ele e algumas pessoas na área rural, em razão de desacordo sobre uma fiscalização que ele realizava acerca de serviços realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura de Cacoal.

Ele confirmou que os envolvidos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia para que as dúvidas fossem dirimidas e os fatos esclarecidos. Confira, abaixo, na íntegra a nota do vereador.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – VER. DR. PAULO HENRIQUE

O vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), dando continuidade ao exercício do seu mandato, esteve nesta terça, 28/09, na linha 06, fiscalizando a execução de serviços e máquinas da secretaria municipal de agricultura. Na oportunidade os secretários municipais, Alcides e Izailton, acompanharam a fiscalização.

Antes dos secretários comparecerem ao local ocorreu um pequeno desentendimento entre as pessoas envolvidas, sendo necessário a presença da polícia militar. Para esclarecer os fatos todos os sujeitos foram conduzidos para delegacia de polícia, local correto para dirimir dúvidas sobre a ocorrência.

Mesmo com tanta tecnologia e facilidade para acessar informação de qualidade, o cidadão está se distanciando de fontes confiáveis do jornalismo. O contraditório nos força a rever teses, crenças, hábitos e preferências. Esse é um exercício saudável. É democrático e emana do espírito público.

O vereador Dr. Paulo Henrique, no exercício da fiscalização, solicitou as informações necessárias, com fundamento na Constituição Federal, reafirmando seu compromisso com o homem do campo e lamentando a desinformação visando denegrir a sua imagem de homem público.

Assessoria de Imprensa
Cacoal, 28 de setembro de 2021

NOTA DA REDAÇÃO: Alerta Cacoal divulgou mais cedo informações sobre o evento, tendo o cuidado antes de entrar em contato com o próprio vereador, que inicialmente amenizou os fatos e, posteriormente, deu mais esclarecimentos através da presente nota.

Veja matéria sobre o ocorrido, divulgado mais cedo por Alerta Cacoal:
CLIQUE AQUI E VEJA A REPORTAGEM.

COMENTE ESTA NOTÍCIA
- Advertisement -

Últimas Notícias

%d blogueiros gostam disto: