Bruno Scheid pecuarista de Ji-Paraná é convidado para o maior evento conservador do mundo no Brasil

Foi realizado em Campinas-SP, o Conservative Political Action Conference (CPAC) Brasil 2022, o maior evento conservador do mundo no Brasil.

O CPAC 2022 iniciou no sábado (11), e encerra neste domingo 12 com a presença de Políticos, intelectuais e personalidades da direita brasileira.

O pecuarista de Ji-Paraná Bruno Scheid, foi convidado pela organização, representando o estado de Rondônia no evento conservador.  “Agradeço aos organizadores do CPAC 2022, o maior evento conservador do mundo no Brasil. Honrado pelo convite, que me permitiu compartilhar conhecimento e propósito, acompanhado de amigos que entendem que a luta pela liberdade e pela verdade, é uma missão de vida”, destacou Scheid.   

Bruno Scheid se tornou uma grande liderança política em Rondônia e está se destacando a nível nacional na defesa do setor do agronegócio e sempre muito próximo ao presidente Jair Bolsonaro.

MAIS SOBRE O CPAC BRASIL 2022

Na abertura do evento, o colunista político da Revista Oeste Caio Copolla, ressaltou a evolução da economia brasileira, destacando que a equipe econômica do atual governo criou condições para a retomada do país. “O índice de desemprego está em seu menor nível desde 2015. Apesar da pandemia de coronavírus, os empreendedores brasileiros conseguiram contratar quase 3 milhões de pessoas com carteira assinada”, enfatizou Copolla. 

   Continua após o anúncio  

O Conservative Political Action Conference (CPAC) Brasil 2022 busca reunir agentes públicos eleitos, lideranças conservadoras e milhares de cidadãos para que aprofundem e ampliem o conhecimento enquanto capacitam conservadores com habilidades para se tornarem ativistas mais eficazes. 

O evento em Campinas-SP, reuniu nomes como Donald Trump Jr, filho do ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump, Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, ex-senador Magno Malta, jogador de vôlei Maurício Souza, Deputado Federal Hélio Negão, ex-ministro de infraestrutura Tarcísio de Freitas, Deputado Federal Daniel Silveira, vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, Deputado Estadual André Fernandes, entre muitas outras personalidades políticas.

Fonte: Rul.com.br 

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques