VÍDEO: Mulher dá a luz dentro do carro de motorista de aplicativo em Porto Velho

Um bebê nasceu dentro do carro de um motorista de aplicativo em Porto Velho. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12).

“O raio não cai no mesmo lugar duas vezes” é um ditado que, com certeza, não se encaixa para Arquimedes Galvão, motorista que ficou conhecido por salvar uma criança de 4 anos, arremessada para fora de um carro pelos pais. (RELEMBRE O CASO)

   Continua após o anúncio  

“Eles falam que eu salvo crianças e trago elas ao mundo. É engraçado, mas em quase três anos de profissão, essa semana, com certeza, foi bem diferente e intensa. Pra quem diz que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, eu sou a prova de que pode cair sim”, disse, alegre.

O motorista Arquimedes Galvão, contou que apareceu uma corrida para ele no bairro Cidade Nova. E o destino era Maternidade Municipal de Porto Velho.

Embarcaram no veículo a gestante e duas amigas. O motorista seguiu caminho rumo à maternidade quando a jovem informou que a criança já estava nascendo. Mesmo diante da situação incomum, Arquimedes manteve a calma.

   Continua após o anúncio  

Ele pediu apoio para outros motoristas de aplicativo para que lhe auxiliassem no trajeto, fechando cruzamentos para que o socorro fosse o mais breve possível. Alguns motoristas ajudaram e, durante o trajeto, o condutor encontrou uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que abriu caminho.

Em poucos minutos mãe e bebê chegaram na maternidade. O próprio motorista Arquimedes a segurou a mãe no colo e a levou para dentro da maternidade. A jovem levava em seu colo o recém-nascido.

Segundo a direção da unidade, mãe e filho passam bem, e ficaram em observação.

   Continua após o anúncio  

Arquimedes é líder de uma equipe de motorista de aplicativo chamada “Anjos da Madrugada” e, segundo seus próprios colegas de trabalho, ele realmente foi um anjo na noite desta quinta.

Fonte: Diário da Amazônia e G1

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques