/>



Motociclista perde a vida em grave acidente entre Rolim de Moura e Santa Luzia; Condutor de caminhonete foge

Por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira (08), mais um grave acidente foi registrado em Rolim de Moura/RO.

O acidente ocorreu na RO-383, na altura do km 06, que liga os municípios de Santa Luzia do Oeste a Rolim de Moura.

Conforme ocorrência policial, o condutor de uma motocicleta Honda NXR Bros trafegava pela Rodovia, sentido ao município de Rolim de Moura, quando em dado momento, o condutor de uma caminhonete Fiat Strada, que seguia no sentido oposto, por motivos até então desconhecidos, invadiu a pista contrária e acabou ocorrendo à colisão.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha de Santa Luzia do Oeste esteve no local para registro de ocorrência, controle do tráfego de veículos e resguardar o local do fato para serem realizados os trabalhos periciais.

Uma equipe médica do Hospital Municipal de Santa Luzia foi acionada e rapidamente esteve no local para prestar socorro ao motociclista, que após a queda teve múltiplas fraturas de membros inferior e superior (duas pernas e braço), além de escoriações pelo corpo e posteriormente, enquanto era transferido até uma unidade hospitalar em Cacoal/RO, a vítima não resistiu e foi a óbito.

Já o condutor da caminhonete, após a colisão fugiu do local do acidente sem prestar qualquer socorro à vítima.

A vítima foi identificada por Ronaldo Cidral, de 39 anos, e residia na Linha P30, no município de Alto Alegre dos Parecis/RO.

FONTE: ALERTA ROLOM

COMENTE ESTA NOTÍCIA
- Advertisement -

Últimas Notícias

%d blogueiros gostam disto: