Homem de 27 anos tira a própria vida ao se atirar contra muro em alta velocidade em Vilhena

Um rapaz de 27 anos, identificado como Jhonatan Douglas Damião da Silva, morreu de forma trágica em Vilhena na noite desta terça-feira, 17. Ele atirou sua motocicleta em alta velocidade contra um muro. O episódio aconteceu no bairro Maria Moura, onde reside a ex-esposa e a filha do jovem, uma menina de apenas 1 ano e 4 meses.

Por estar separado da ex há mais de um ano, Jhonatan vinha enfrentando graves transtornos emocionais. Tanto que, no último domingo, 15, mesmo havendo medida protetiva em favor da ex-esposa, ele foi até a casa dela e tentou se matar usando um fio elétrico.

   Continua após o anúncio  

Hoje, ao se aproximar da antiga companheira, que havia renovado a medida protetiva contra ele, o pedreiro deixou o capacete no meio-fio próximo à casa dela e anunciou a tragédia: “já que você não me quer, olha o que vai acontecer”.

Após acelerar por cerca de 150 metros a motocicleta Honda Titan na qual estava, Jhonatan veio em alta velocidade e se chocou violentamente contra o muro. A morte foi imediata, já que o condutor não usava o equipamento de proteção.

Bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local e usaram um equipamento para medir a pulsação do rapaz, constataram que ele já não apresentava mais sinais vitais.

   Continua após o anúncio  

Fonte: Folha do Sul Online

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques