Policiais Militares resgatam motorista preso às ferragens em colisão de caminhões na BR-364

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, (17), um grave acidente foi registrado na BR 364, onde o motorista de um caminhão guincho, foi socorrido em estado grave até ao Hospital Municipal após colidir com um caminhão baú.

O acidente aconteceu entre os municípios de Ouro Preto e Jaru envolvendo dois caminhões, sendo um caminhão guincho e um caminhão baú, o motorista do caminhão baú foi socorrido por Policiais Militares que seguiam para Jaru onde assumiriam o turno de serviço, os Policiais PM SGT Rudimar, PM SD Greco, SD PM Gabler e SD PM Elcione, presenciaram o motorista do caminhão guincho preso às ferragens, após realizar o desencarceramento do motorista das ferragens.

   Continua após o anúncio  

Os Policiais interceptaram um veículo onde socorreram a vítima na companhia de dois Policiais até ao Hospital Municipal de Jaru, onde foi entubado e transferido para o Hospital João Paulo II.

 Já outros dois Policiais permaneceram no local e socorreram o motorista do caminhão baú que sofreu algumas escoriações e encaminhado ao Hospital onde sentia fortes dores pelo corpo, a Polícia Rodoviária Federal compareceu no local onde realizou o registro da ocorrência.

Fonte: Plantão Central.

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques