Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa Luzia em Sapezal, MT, nos dias 13, 14 e 15 de maio e chegou a 03 finais. Durante os dias em que esteve no evento, sob convite do Secretário de Esportes daquele município, Giovane Pereira de Carvalho, e do professor Ronaldo Fontes, a equipe Cacoalense foi muito bem recebida e pode mostrar todo o seu potencial. O evento contou ainda com a presença da equipe do América, de Vilhena, e de várias equipes do Mato Grosso.

O Golden Boys chegou as finais sub-10 e ficou com o vice-campeonato após empatar no tempo normal em 0x0 com a Resenha de Diamantino (MT), perdendo a disputa nos pênaltis.

Na categoria sub-11, os Golden Boys conquistaram o título da competição após vencer o Atlético Comodoro por 1×0.

Na categoria sub-12, em nova final dos Golden Boys, a equipe acabou perdendo a final por 5×2 para o Resenha de Diamantino e conquistou um honroso vice-campeonato.

Representando a delegação Cacoalense, Siri Mendonça afirmou que sua equipe contou com todo o apoio logístico, onde os atletas receberam alojamento, alimentação e todo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Sapezal, a quem ele agradece em nome do secretário Giovane e de todos os organizadores e coordenadores desse torneio desportivo.

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques