Cacoal lamenta a perda de mais um pioneiro que veio a falecer aos 89 anos de idade

Faleceu no início da noite de ontem, dia 06 de junho, mais um dos pioneiros deste município. Trata-se do senhor Osvaldo Rocha, que é natural de Presidente Soares, MG, onde nasceu em 06 de abril de 1933.

Pai de 12 filhos, um deles o servidor público municipal Ronilson Rocha, que é técnico do trabalho. Morador de Cacoal desde 1974, o senhor Osvaldo acompanhou de perto o crescimento desta cidade, hoje nos deixa, mas fica o seu nome gravado nas páginas da nossa história.

   Continua após o anúncio  

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, em nome de toda a administração municipal, manifesta o seu pesar pelo falecimento desse pioneiro e prestou condolências aos familiares e amigos.

Na nota de pesar, publicada no site oficial da prefeitura e em redes sociais, a administração municipal destaca que o senhor Osvaldo Rocha deixa saudades a todos os que com ele conviveram e puderam desfrutar de sua amizade e companheirismo, ressaltando ainda a sua gratidão a esse valoroso pioneiro pelo tempo em que viveu entre nós, irmanado com os demais munícipes na construção desta amada Cacoal.

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques