Esquadrão antibomba é acionado após suspeita de explosivos dentro de carro em Rondônia

O esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) foi acionado em Ariquemes (RO) após um carro com um artefato semelhante a uma bomba ter sido encontrado no Setor 2. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20).

   Continua após o anúncio  

Moradores chamaram a polícia após verificarem que o carro parado no meio da rua estava aberto e dentro do veículo tinham quatro objetos semelhantes a artefatos explosivos. Segundo moradores, o carro estava abandonado no local desde a última segunda-feira.

Diante da suspeita, a PM isolou a área e foi acionado o Grupo de Operações Táticas da Polícia Militar que se deslocou de Porto Velho até Ariquemes.

   Continua após o anúncio  

Parte dos artefatos foram retirados do veículo e já foram detonados. Vestígios de pólvora foram confirmados em alguns deles.

Conforme a corporação, a placa do carro é de Rio Branco (AC) e ao verificar no sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), foi descoberto que ele havia sido vendido, mas a documentação ainda não foi atualizada, por isso não há informações sobre quem é o atual dono do carro.

Rede Amazônica

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques