Repercute vídeo de esposo publicado em rede social de secretária municipal “Eu vim diretamente na SEMAST saber o que está acontecendo” diz homem em gravação

Nesta segunda-feira(09/05), Cacoal amanheceu agitada com circulação de um vídeo publicado nas redes sociais.

Na gravação estava o Pastor Marcelo Almo, marido da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Cacoal Dra. Michele Pavani; em frente na nova sede da pasta, o homem dizia o tempo todo que queria saber o que estava acontecendo, que veio até a semast descobrir.

   Continua após o anúncio  

“Vim aqui tomar algumas satisfações, saber o que está acontecendo aqui nessa SEMAST, vim diretamente pra saber quem são os responsáveis realmente na situação.” Assista:

Reprodução vídeo rede social Michelle Pavani

As falas vagas e em tom de revolta deram margem pra várias interpretações aos ouvintes, e ainda considerando o cargo no primeiro escalão da esposa na Prefeitura de Cacoal, todos queriam saber o que estava acontecendo.

Em outro vídeo que foi gravado dentro da secretaria, foi possível entender um pouco mais do que estava acontecendo.

   Continua após o anúncio  

Marcelo na frente de servidores e populares que buscavam ali atendimentos desabafou, ainda de forma vaga, sem deixar realmente claro qual o motivo de sua insatisfação.

“Eu não vou tolerar de ninguém que fiquem perseguindo a minha mulher” disse em um trecho do vídeo. Assista:

Vídeo gravado dentro da SEMAST com falas do senhor Marcelo Almo

Há poucos dias Michelle Pavani teve uma crise de saúde, que segundo o homem quase tirou a vida da esposa. Tudo indica que Marcelo culpa o trabalho pelo estado de saúde da esposa.

Reprodução rede social do pastor.

   Continua após o anúncio  

Sabe-se que ocupar um cargo desse exige muito sacrifício de qualquer pessoa, porém, trazer algo assim a público, dentro de uma estrutura de apoio familiar governamental não parece ser a melhor forma de solucionar o problema.

Estamos a disposição dos citados para qualquer comentários sobre o tema.

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques