Corrida do Trabalhador será realizada no domingo em Cacoal

Os amantes do atletismo e outras modalidades esportivas terão a oportunidade de participar ou assistir no próximo domingo (29) de mais uma edição da tradicional corrida em homenagem aos trabalhadores.

A ação é realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amec), com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio/União Geral dos Trabalhadores (Sitracom/UGT).

De acordo com os organizadores, a corrida terá início na praça municipal em frente à prefeitura, a partir das 6h30, com previsão de término às 13 horas. A corrida será dividida em seis categorias, sendo mirim, de 7 a 11 anos; infantil, de 12 a 14 anos; juvenil, de 15 a 17 anos; elite, acima de 16 anos; master, acima de 40 anos; e prata da casa, onde só atletas de Cacoal podem participar. Haverá premiação para os primeiros colocados em todas as categorias.

INSCRIÇÕES

   Continua após o anúncio  

As inscrições devem ser realizadas até a quinta-feira (26), na sede da Amec. Por cada inscrição será cobrado um quilo de alimento. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone: 69 3441-3496.

A CORRIDA

A Corrida do Trabalhador volta a ser realizada em Cacoal após um período paralisado em razão da pandemia da covid-19. Última vez que foi realizada foi em 2019.

Fonte: Segundo News
Foto: Reprodução Amec

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques