No início da tarde desta quinta-feira, (19), a Equipe de Mergulhadores e Resgate do Corpo de Bombeiros, resgatou o corpo de um homem desaparecido desde a última terça-feira, quando familiares sentiram ausência da vítima desde as 14 horas daquele dia.
Populares ligaram na central dos bombeiros relatando que uma pessoa havia pulado da ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná, uma pescadora comunicou que havia visto parte da cabeça de alguém, mas acabou afundando rapidamente.
Continua após o anúncio
Uma equipe de Mergulhadores, sob o comando do Tenente Gerenildo, que também se revezou nas buscas, resgatou no início da tarde, após um pescador avistar o corpo há aproximadamente 22 km da ponte do Rio Machado e amarrar as margens do Rio e acionando o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão, familiares compareceram e confirmaram como membro da família e identificando como: Josino Gomes de Souza, 40 anos, ele fazia uso de remédio controlado.

Fonte: Plantão Central