às 14:09- Email: [email protected]



Colisão entre viatura da PM e motociclista acaba tirando a vida de jovem em Cacoal.

Na manhã desta terça-feira as redes sociais amanheceram super agitadas. Até então, em grupos de Whatsapp circulava informações de que a polícia havia batido em um jovem que acabou morrendo horas depois. Como o jovem era muito conhecido e querido entre muitos, as “notícias” circularam em grande velocidade. Nossa redação em busca de dar luz aos fatos, foi em busca de informações sólidas para passar aos nossos leitores. Seguimos então aos fatos desta triste tragédia.

Por volta das 20:00 da última segunda-feira (22) uma colisão entre motoneta Honda Biz e uma viatura do PATAMO do 4BPM aconteceu na Av. Malaquita em Cacoal. A moto era conduzida pelo jovem Israel Prando Bottaro, de 18 anos.

A viatura vinha em patrulhamento na Avenida quando deu sinal e iniciou uma conversão na Travessa José Anchieta sentido Parque Sabiá, colidindo frontalmente com o Jovem que seguia também na Avenida Malaquita sentido BR-364. De acordo com informações levantadas da Ocorrência Policial o jovem condutor ainda não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

Com a batida, Israel, conhecido popularmente em Cacoal como “Chavoso” teve fratura na perna e escoriações. Os policiais que não tiveram ferimentos no acidente, rapidamente iniciaram os primeiros socorros; pediram apoio, isolaram o local e chamaram o Corpo de Bombeiros.

A informação que circulam nas redes sociais em que o veículo oficial estava em perseguição é Falsa, pois, durante o acidente a guarnição estava em patrulhamento padrão, fato constatado ao observar em uma câmera de monitoramento acoplada no veículo oficial que gravou o momento do acidente constando inclusive a velocidade da viatura na hora da batida era de 21.2 KM/H.

Israel deu entrada no hospital HEURO e acabou infelizmente falecendo durante uma cirurgia devido a uma forte hemorragia.

O Major Matos, comandante do 4º BPM. falou na manhã de hoje sobre o caso além de prestar condolências a família, veja o vídeo.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA
- Advertisement -

Últimas Notícias

%d blogueiros gostam disto: