Ciclista perde a vida ao bater de frente com caminhão em Pimenta Bueno-RO

O grave acidente que ceifou a vida do homem identificado como Luiz Francisco da Silva, aconteceu na noite desta terça-feira (08), na altura do km 02 da RO-387 em Pimenta Bueno – RO.

O mesmo estava de bicicleta e transitava pela referida rodovia. Luiz foi atropelado por um caminhão e teve afundamento do crânio, além de varias fraturas pelo corpo. Ele era morador da Linha 42, zona rural do município.

De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do caminhão relatou à Polícia Militar, que seguia sentido Espigão Pimenta, momento que de maneira repentina o ciclista que trafegava no sentido contrário, invadiu a pista colidindo frontalmente com o caminhão.

 

O motorista parou para prestar socorro e os Bombeiros foram acionados, porém nada puderam fazer, pois ao que tudo indica o senhor Luiz teve morte instantânea.

   Continua após o anúncio  

Posteriormente, a PM isolou o perímetro até a chegada da equipe de perícia técnica, vinda de Cacoal e após o término dos trabalhos periciais, o trânsito foi restabelecido e o corpo entregue para funerária de plantão.

Este é o segundo acidente com vítima fatal de atropelamento na RO-387 em 05 dias.

Fonte: Pimenta Virtual

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques