Com estoque de sangue zerado, Clicknet e Fhemeron cria campanha de incentivo a doações em Cacoal

Uma campanha criada pela provedora de Internet Clicknet, juntamente com o Fhemeron, denominada “Junho Vermelho”, busca incentivar a doação de sangue em Cacoal.

A campanha foi criada para conscientizar os cacoalenses sobre a importância da doação de sangue, que com apenas uma bolsa, pode salvar várias vidas, uma vez que no primeiro dia do mês, o estoque do Fhemeron de Cacoal foi a zero.

   Continua após o anúncio  

De acordo com Érica Pereira de Souza, responsável pelo setor de marketing da Clicknet, durante todo o mês, a empresa irá divulgar a campanha na mídia e equipes farão ações de entregas de panfletos de bairro em bairro, além de promoção de Pit Stop, tudo voltado ao levantamento se doadores.

Nós vimos a necessidade de criar esta campanha, pois já acompanhamos que os estoques de sangue estão sempre críticos…então nós da Clicknet organizamos essa campanha para dedicar o nosso junho o motivar a população a realizar doações…”, afirmou Érica.

Compartilhe esta matéria:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

+ Sobre o tema

Destaques