às 13:07- Email: [email protected]



Polícia Militar fecha mais uma “Boca de fumo” no Bairro Josino Brito em Cacoal. 02 menores foram conduzidos.

A Polícia Militar de Cacoal, em mais uma ação de planejamento e estratégia, obteve êxito no combate ao tráfico de drogas em Cacoal. Desta vez a PM fechou mais uma boca de fumo no Bairro Josino Brito. Outra operação havia acontecido no mesmo bairro dias atrás. (leia a matéria aqui)

Segundo apurações; na residência de um menor de idade, era intensa a movimentação de usuários de drogas. Ele tinha ainda a ajuda de um outro adolescente que seria responsável por guardar a droga.

De posse destas informações, a polícia foi até a residência do menor de idade, com a chegada da equipe, foi lhe informado o motivo da presença da PM; o mesmo negou que haveria qualquer tipo de droga no local e complementou dizendo que era trabalhador (entregador de pizza).

Ao adentrar na residência, com o auxílio da equipe do Canil do 4° BPM, a polícia encontrou: 22 “parangas de maconha”; 11 de cocaína; um cartão bancário em nome de uma mulher; R$ 2.785,00 em espécie; 2 balanças de precisão; 02 facas com resquícios de maconha e ainda 1 pé de maconha.

Ainda em deslocamento na casa do adolescente que era responsável por guardar a droga, foi encontrado uma grande quantidade de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas. O mesmo confirmou que apenas guardava a pedido do amigo e que em troca ganhava um pedaço da droga pra uso pessoal.

Os objetos, a grande quantidade de droga e os indivíduos foram encaminhados e estão a disposição do comissariado de plantão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA
- Advertisement -

Últimas Notícias

%d blogueiros gostam disto: